Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.8/5 (369 votos)

ONLINE
1

 

 

UNIFAEL - Por mais de 20 anos trabalhamos juntos levando educação para milhares de pessoas em todo Brasil. Porque acreditamos no poder da educação como ferramenta de transformação. E olhando para trás, podemos nos orgulhar! Portaria do MEC Nº: 554 de 11 de março de 2019.

UNINASSAU - Fundada em 2003, em Recife, Pernambuco, a Faculdade Maurício de Nassau se consolidou, em apenas 4 anos de existência, como uma das instituições de ensino que mais crescia no Brasil. Com o nome UNINASSAU, ela hoje tem representação em toda região Nordeste, além de Norte e Centro-Oeste. Portaria Nº: 1109, do Ministério da Educação (MEC).

ACB- ACADEMIA CIENTÍFICA DO BRASIL - CNPJ: 14.746.708/0001-09; Aprovado pela Instrução Normativa RFB nº 1.183, de 19 de agosto de 2011.

 

LIVRARIA JDSO CLIQUE AQUI

 

 

 


FORMAÇÃO DO ENSINO MÉDIO

Estamos vivendo na era do “Novo Ensino Médio”! Mas, o que é o “Novo Ensino Médio”?

É um Projeto com base na Lei nº 13.415/2017, criada pelo Governo Federal em 2017, mas que o MEC deu um prazo até 2022, para as escolas ir-se adaptando.

Nesse Projeto, as instituições educacionais precisam oferecer aos alunos cursos “Técnicos” nas áreas que cada (aluno) escolher – e ao concluir o Ensino Médio, ele conclui também uma formação profissional de nível técnico.

E o ano de 2022 já chegou, agora é o Novo Ensino Médio.

Oferecemos a EJA (Educação de Jovens e Adultos) “À Distância” através do CENTRO EDUCA NEXOS – com o amparo da Lei Federal Nº: 394 de dezembro de 1996, Credenciamento no Sistema sob o Nº: 47170.

 

PROCEDIMENTOS:

  • No momento, só oferecemos o Curso Técnico em Administração de Empresas, integrado ao Ensino Médio.
  • A Formatura do aluno é publicada no Diário Oficial da União;
  • Emitimos os Materiais Didáticos – são 7 apostilas: 3 relativas à conclusão do Ensino Médio e 4, referentes ao Curso técnico em ADM;
  • Emitimos as avaliações, que serão realizadas em 3 etapas;
  • O aluno, terá todo nosso apoio e assistência;
  • A Formatura é de forma rápida;
  • O Certificado constando “A FORMAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA E FORMAÇÃO DO ENSINO MÉDIO” terá o Histórico no verso;
  • O formando também receberá: uma declaração e uma cópia do Diário Oficial da União.

 

Tire suas dúvidas através:

WhatsApp: (38) 9 9870-6344

e-mail: poloacb7@gmail.com